Eu nem sei por onde começar essa história que não sai da minha cabeça até hoje... Tudo começou com o meu desinteresse pelo concurso “Procura-se um príncipe”. Minha mãe sempre assistia enquanto eu ficava no computador, então na semi final eu resolvi assistir, e foi ai que a minha vida mudou, assim que eu vi Bernardo Mesquita o meu mundo parou, eu fiquei parada olhando para a TV sem saber o que fazer.
Depois de alguns segundos parada falei a minha mãe : Ele é muito lindo mãe, por que a senhora não me avisou antes que tinha um gato no concurso. Então eu passei o resto do dia pensando nele, não conseguia parar de pensar nele, comecei a pesquisar tudo sobre ele na net, e achei várias coisas, quando chegou a final do concurso, fiquei assistindo com o PC ligado, só votando nele.
Quando ele aparecia eu ficava tremendo, não falava com ninguém, e ai de quem falasse comigo, para mim quando eu via o Bernardo eu não ouvia e nem via mais nada, era só ele e pronto. Quando deu a hora de falar o resultado eu tremi muito, ficava olhando para ele o tempo todo, e quando ele ganhou eu gritei muito, até CHOREI, pode ser até inacreditável, mas eu chorei mesmo, ficaram todos olhando para mim, e eu lá chorando como uma idiota, eu realmente fico quando vejo ele, mas ali eu me sentia como se eu que estivesse no concurso.
Depois de ver ele novamente na TV , minha loucura por ele ficou bem maior, ficava procurando vídeos no you tube e mais coisas sobre a vida dele no Google. E até hoje amo ele como nunca amei nenhum ator.
:'(
Juliana Santos
Recife / PE
13 anos
Recife / PE
13 anos
0 comentários:
Postar um comentário