#ForçaNeymar

Formado por artistas renomados, o time Planet Globe decidiu fazer uma homenagem para o jogador Neymar, na tarde deste domingo (6).  Durante a partida de futebol na cidade de Itaguai, no Rio de Janeiro, os artistas posaram para os fotógrafos segurando uma placa com a hashtag Força Neymar. “Neymar é um grande jogador, vai fazer falta, mas vamos continuar apoiando a nossa seleção”, disse o ator Marcos Palmeira.
Tentando dar o maior apoio possível para o craque que se machucou, o amigo pessoal e ator Bernardo Mesquita falou sobre o amigo. “Ainda não tive tempo de falar com ele, mas ele é muito novo e tem muito futebol pela frente e sei que ele vai continuar com a cabeça erguida, torcendo pela seleção”. O ator Marcelo Mello, que vive o personagem Jairo na novela Em Família, também falou sobre o incidente. “Estou torcendo muito para a seleção e para o Neymar e é bom saber que ele esta bem e preve volta a jogar. Vai ser mais um na torcida pelo Hexa”, disse.
 
 

A seleção do Planet Globe é formado por Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Patrick de Oliveira, Rafael Queiroz, Nando Cunha, Marcos Palmeira, Nicola Siri, Bernardo Mesquita, José Loreto, Marcello Melo, entre outros. 
FONTE: BOA INFORMAÇÃO - 06/07

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bernardo Mesquita © 2010 | Designed by Shirley Carvalho, in collaboration with Leticia Moraes, Blog Oficial, BM Bernardo Mesquita