Ex-príncipe da Xuxa agora vive amante sedutor no teatro


Com 21 anos, Bernardo Mesquita continua sendo um verdadeiro ‘príncipe’ na vida real. Mas o rapaz, que ficou conhecido por viver esse papel no filme 'Xuxa em O Mistério de Feiurinha', em 2009, e, no ano passado, chegou a ser apontado como namorado de Sasha, filha da apresentadora – cresceu e ganhou personagens de gente grande. Nesta terça-feira (12) ele estreia a comédia Pulando a Cerca, no Teatro Vanucci, na Gávea, Rio, no papel de amante. “Ele é um amante bobão, acredita que sabe tudo, fala bonito... E está ali fazendo uma grande besteira. É uma realidade muito diferente da minha, porque quando namoro, sou tranquilaço, quer dizer, fiel. Mas eu já fiz até papel de pai (em Malhação). Como ator, tenho que estar preparado para qualquer personagem”, diz Bernardo.
Toda a ação do espetáculo acontece na sala da casa de Marcela, uma linda jovem, casada e cheia de atitude. É ali que ela recebe Márcio, seu amante, enquanto seu marido está trabalhando. O clima é bem romântico até que, no auge da paixão, eles são surpreendidos por uma dupla de atrapalhados meliantes. Extremamente machistas, ao descobrirem que se trata de um casal de amantes, os dois exigem a presença do marido de Marcela e transformam a situação em uma divertida e louca sessão de análise. “É muito engraçado porque os ladrões até esquecem de assaltar. Eles querem é saber o porque aqueles dois estão às 3 da tarde de uma segunda feira fazendo bobagem. Acredito que ninguém jamais passou por uma situação assim”, avalia Bernardo. A peça tem direção de Bemvindo Siqueira, e conta também com os atores Amanda ParisiMaurício Silveira,Hamilton Dias e Hugo Veríssimo no elenco.
Por: Bruno Astuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bernardo Mesquita © 2010 | Designed by Shirley Carvalho, in collaboration with Leticia Moraes, Blog Oficial, BM Bernardo Mesquita