Longe da TV, Bernardo Mesquita abre loja de cookies: 'Não fico parado'

Para um menino de quase 22 anos, Bernardo Mesquita já viveu bastante. Famoso na telinha da Globo desde pequeno, onde deixou sua marca ao viver Fred, personagem da temporada 2010/2011 de Malhação, ele atualmente se divide entre as carreiras de ator, cantor e, agora, empreendedor.


Isso mesmo, Bernardo abriu recentemente, no Rio de Janeiro, um negócio no ramo da culinária. “Quem teve a ideia foi o meu primo. Ele me fez o convite e eu, que não consigo ficar parado, aceitei!”, explica sobre loja especializada em cookies.

Em entrevista exclusiva ao Gshow, o gato conta tudo sobre suas profissões, fala da namorada e, em clima de nostalgia, relembra a época das gravações da novela teen, que comemora, em 2015, 20 anos no ar. 


Gshow: Como foi interpretar o personagem Fred, na temporada 2010/2011 de Malhação?
Bernardo Mesquita: Foi uma experiência única, pois o personagem tinha particularidades, como o fato de ser epilético e ter sido pai na adolescência.

Este ano, Malhação completou 20 anos. Como se sente fazendo parte dessa história?
Me sinto privilegiado de ter feito parte dessa novela, que é uma das produções que ficou mais tempo na grade da Globo.

Recentemente você fez uma participação na Malhação atual, como foi voltar à novela?
Foi muito especial e só tenho a agradecer o convite. Passou um filme na minha cabeça. Quanta saudade! Fiz muitos amigos e isso não tem preço.

Você se divide na carreira de ator, músico e empreendedor. Não acha que é muita coisa para um rapaz tão jovem?
É cansativo, mas tento conciliar da melhor maneira possível e, graças a Deus, tenho conseguido.

Agora falando do seu lado empresário, de onde surgir a vontade de abrir uma loja de cookies?
Na verdade, quem teve a ideia foi meu primo Ronaldo Mesquita. A franquia já existia, mas no Rio ainda não. Meu primo me fez o convite e eu, que não consigo ficar parado, aceitei”.


E tem rendido bons frutos?
Olha, começamos agora, mas certamente será um sucesso. A resposta das pessoas está sendo a melhor possível. Na inauguração, enviei alguns cookies para amigos, que são formadores de opinião, e a galera ficou doida . A Bruninha Marquezine disse que comeu tudo e não dividiu com ninguém em casa.


Sua banda ‘Noizz’ está viajando o Brasil. Como é a correria do Bernardo músico?
É uma loucura, mas meu pai, que faz a produção executiva, não deixa ninguém parar. Estamos sendo muito bem recebidos em todos os lugares. A banda é um sucesso.

Agora sobre a televisão, você tem vontade de voltar a fazer um trabalho mais longo?
Sou ator e, como tal, quero voltar o mais breve possível.

Você namora há quase dois anos. Você é ciumento com a Julia Barbosa?
O ciúme que a gente tem um do outro é normal, na medida certa.


Por: GShow

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bernardo Mesquita © 2010 | Designed by Shirley Carvalho, in collaboration with Leticia Moraes, Blog Oficial, BM Bernardo Mesquita