O Ator Bernardo Mesquita avalia os prós e contras após a fama


Com jeito falante e extrovertido fica difícil acreditar que Bernardo Mesquita era um garoto tímido. Mas o acanhamento foi o maior motivo para o ator se interessar em fazer um curso de teatro. Antes disso, o intérprete do Fred, de "Malhação", sonhava em ser jogador de futebol. "A mulher do meu primo me levou em uma agência de modelos. Como não tinha perfil e altura, fui para as artes cênicas", lembra ele, que se tornou conhecido por ter vencido o concurso "Procura-se Um Príncipe", no qual ganhou o papel de par romântico de Sasha no filme "Xuxa e o Mistério da Feiurinha". Mas a primeira experiência na TV foi antes. Em 2007, o ator interpretou o personagem de Dalton Vigh na fase jovem, em "Duas Caras". "Foi quando eu percebi que queria mesmo seguir essa carreira. Acho incrível interpretar um personagem diferente de mim", conta.

Na novela adolescente, Bernardo dá vida a um jovem que sofre de epilepsia e ainda tem de lidar com a paternidade precoce. "É um personagem bem dramático e polêmico. No início, as pessoas tinham raiva, agora sentem pena", conta o ator, que recebe comentários dos telespectadores sobre seu trabalho através do Twitter. Essa aproximação com o público é importante para ele. Bernardo, inclusive, pede opinião para os fãs sobre sua interpretação. Em sua segunda novela, o ator já se acostumou com a visibilidade que a televisão dá. "No início, foi estranho. Do dia para a noite as pessoas já me conheciam. Demorou para 'cair a ficha'", diz ele, que mudou algumas atitudes por conta da fama. "Já não dá para fazer certas coisas, porque corremos o risco sermos mal interpretados", avalia.

PS: Queria agradecer a todo mundo que gostou do novo blog e comentou...Dona Cláudiaaaa, Sr. Márioooo, obrigada por tudoo, vcs são demais! Obrigada sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bernardo Mesquita © 2010 | Designed by Shirley Carvalho, in collaboration with Leticia Moraes, Blog Oficial, BM Bernardo Mesquita