Bernardo Mesquita ensaia especial de Natal com Totia Meireles

Totia Meireles vai dividir o palco com Bernardo Mesquita e uma equipe de 50 atores numa temporada de apresentações de fim de ano do espetáculo Uma Luz Cor de Luar, apresentado pelo segundo ano consecutivo pela atriz em Campos do Jordão, na região serrana do interior de São Paulo.
Na tarde desta terça-feira (16), os atores fizeram o último ensaio geral antes de dar início a temporada, que acontece nesta quarta-feira (17), às 20h30. As apresentações acontecem ao longo das semanas, todos os dias, até o dia 04 de janeiro de 2015.
A história passa na vida de um pequeno menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila onde vive para buscar um destino diferente dos pais. Ele se perde, naufraga em alto mar e vai parar numa ilha no meio do oceano. Na ilha, dominada pela terrível rainha Harpia, vivida por Totia, ele passa por grandes aventuras em busca da Luz Cor de Luar. O público viaja pelas histórias e cenários brasileiros para contar como o pequeno vai crescendo.
O projeto é realizado pela empresária Lia Maria Aguiar, que mantem uma instituição para promover a inclusão socioeconômica, educacional e cultural da população carente da região, além de estimular ações de proteção do meio ambiente e do patrimônio histórico, entre outros projetos de incentivo à cidadania.

FONTE: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bernardo Mesquita © 2010 | Designed by Shirley Carvalho, in collaboration with Leticia Moraes, Blog Oficial, BM Bernardo Mesquita