Estreia em SP: Uma luz cor de Luar

 
 
 
Realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, o Musical Uma Luz Cor de Luar está em sua segunda edição, reunindo novamente uma super produção e talentosos artistas.

A estréia aconteceu dia 17 de dezembro às 20h30 e as apresentações vão até o dia 4 de janeiro de 2015.

Após o sucesso do ano passado, o espetáculo volta ao Auditório Cláudio Santoro trazendo novo elenco e outras novidades.

Dentre os artistas reconhecidos que sobem ao palco estão Totia Meireles (Rainha Hárpia), Beatriz Lucci (Coruja), Bernardo Mesquita (filho de pescador), Marcos Tumura (Xamã Niganga) e Jonathas Joba (Papagaio Real).

Além dos atores profissionais o show conta ainda com um elenco de 50 atores e bailarinos do Núcleo de Teatro Musical da Fundação, que recebem gratuitamente aulas de canto, teatro, jazz e sapateado e artes circenses.

Uma Luz Cor de LuarA peça musical narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um ser mágico da natureza, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.

Informações: NetCampos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bernardo Mesquita © 2010 | Designed by Shirley Carvalho, in collaboration with Leticia Moraes, Blog Oficial, BM Bernardo Mesquita